MATHEWS WHITE

30 de set de 2015

Katy Perry - Curitiba


Olá pessoal , tudo certo?! bom.. Meu primeiro post de  Hoje vim fala pouco sobre nossa DIVA Katy Perry. 
Em sua primeira passagem por Curitiba, a cantora Katy Perry não decepcionou e fez um show que arrebatou os fãs nesta terça-feira (29). Além de desfilar os principais hits da carreira, cantados em coro pelas milhares de pessoas que foram à Pedreira Paulo Leminski, a americana esbanjou simpatia e conquistou a plateia com elogios e gracejos. A resposta vinha com gritos efusivos de “Katy, eu te amo”.
Pontualmente às 20h45, como estava programado, a estrela pop americana subiu ao palco e fez o público vibrar com “Roar”, música do último álbum, “Prism”. “Part of Me” e “Wide Awake” vieram na sequência. Durante o show foram várias trocas de figurino, fantasias e perucas coloridas. Performática, como é seu estilo, exibiu várias coreografias e surgiu montada em um cavalo falso em “Dark Horse”.
Durante o sucesso “I Kissed a Girl” entraram dançarinas com grandes peitos e bumbuns falsos. No telão, projeções eram exibidas casando com o tema de cada música. Rolou até um cover de “Vogue”, de Madonna, que levou a plateia ao delírio.Disse que os brasileiros são os melhores fãs e chegou a fazer uma brincadeira com o nome da cidade, dizendo que passará a chamá-la de “cuti-cuti


Nenhum comentário :

Postar um comentário