MATHEWS WHITE

5 de out de 2015

Carol Nakarume - Assistente de palco do "Domingão".

Assistende de palco do 'Domingão do Faustão' usa figurino para agradar fãs adolescentes
Carol Nakamura escolheu um vestido com flores em rosa e azul para homenagear fãs jovens no "Domingão do Faustão" deste domingo (04). Mãe de um adolescente e doida para aumentar a família, ela quis mostrar uma outra faceta, que não a sensual, que costuma usar como uma de suas armas nos figurinos do programa.
Ainda que mais comportado, o modelo escolhido segue mostrando as pernas de Carol, que não está 100% satisfeira com o corpo, e tem um decote profundo: "Eu tenho várias personalidades dentro de mim. E como sempre tenho um estilo mais sensual e abuso dos decotes nas costas, hoje eu quis mostrar que também tenho esse lado mais menina, mais brincalhona", disse Nakamura ao Gshow.
Ela conta que o modelo rosa e azul é uma homenagem os fãs adolescentes. "Eu tenho um fã-clube batizado de Nakalovers. Então, hoje eu vim especialmente para eles".
Lidar com seu lado sexy, no entanto, não é um problema para Carol Nakamura: "A sensualidade não é o foco da minha vida, sabe? Não preciso só ser um mulherão o tempo todo", conta a assistente de palco de Fausto Silva.
O chefe, aliás, não perde uma única oportunidade de falar sobre e, principalmente, brincar, com as roupas usadas por Nakamura durante o "Domingão": "Olha o vestido! Acabaram as pedras e ficou só a cortina", disse certa vez o apresentador, sobre uma roupa sensual usada pela assistente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário