MATHEWS WHITE

5 de out de 2015

Rupert Wyatt sai da diretoria do filme X-men

Por que Spin-off 'X-Men' 'Gambit' Realmente perder sua diretoria ?
Apenas três meses depois de assinar contrato para dirigir altamente antecipado Gambit super-herói spinoff da 20th Century Fox, o cineasta Rupert Wyatt saiu do projeto, há duas semanas. A partida foi atribuída a uma mudança no cronograma de produção Gambit, que era suposto para começar em novembro, mas foi mudado então a março de 2016, que supostamente entrou em conflito com um projeto não especificado. Hoje, The Hollywood Reporter diz que a separação aconteceu porque 20th Century Fox começou a questionar se ou não o cineasta foi verdadeiramente comprometidos com o projeto.Ironicamente, apenas algumas semanas antes Rupert Wyatt assinado em junho deste ano, um relatório à tona que o ator / produtor Channing Tatum estava tendo dificuldades para encontrar um diretor para Gambit. Ele teria se aproximou de seu diretor foxcatcher Bennett Miller, junto com Darren Aronofsky (Noah), Gareth Evans (The Raid: Redemption) e JC Chandor (A mais violenta Ano). Todos esses cineastas passou no projeto. Mas mesmo depois de Rupert Wyatt assinado em, havia sinais de problemas. Um rumor de julho alegou que Channing Tatum estava se preparando para ir embora do filme por completo, porque o seu negócio estava caindo aos pedaços. Apenas alguns dias depois, o ator finalizou seu contrato, que inclui participações em futuros filmes X-Men.
Após estréia na direção de Rupert Wyatt The Escapist, um pouco visto indie que arrecadou apenas $ 388.000 em todo o mundo, o cineasta foi confiada a enorme ascensão filme do Planeta dos Macacos, que se tornou um sucesso internacional até a quantia de $ 481.800.000 em todo o mundo. Ascensão meteórica do diretor ajudou a iniciar uma tendência de Hollywood dando propriedades enormes para cineastas sem experiência de trabalho dentro do sistema de estúdio. Cineastas não comprovadas, tais como Gareth Edwards (Godzilla) e Colin Trevorrow (Jurassic Mundial) foram arrancados da obscuridade para entregar blockbusters enormes, mas essa prática também pode sair pela culatra, como ficou provado com Josh Trank (Fantastic Four).

"Não é necessariamente amargo. Os estúdios, com esses grandes filmes, têm visões muito específicas de que eles querem. Eles não necessariamente quer um autor que vai tentar reinventar a franquia. É claro que os estúdios adoraria se um diretor fez o que eles querem, quando querem, mas nem sempre dá certo. Muitos acabaram na prisão do diretor quando não a pé, e talvez eles deveriam ter ". 

Channing Tatum continua empenhada em Gambit, e está actualmente a tentar encontrar um novo cineasta na esperança de fazer a data de lançamento 7 de outubro de 2016. Rupert Wyatt está actualmente a desenvolver um projecto intitulado Golias na Paramount Pictures, baseado em um roteiro que ele escreveu a si mesmo. Vamos mantê-lo informado se Gambit consegue encontrar um diretor em breve, mas até então, o que você acha sobre Rupert Wyatt deixando Gambit?

Nenhum comentário :

Postar um comentário