MATHEWS WHITE

8 de nov de 2015

Cantor Munhoz vai ser Pai



Atualmente a loira cursa Arquitetura em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, e já formada em Comércio Exterior. Filha de donos de madeireira, ela tem uma situação financeira confortável.

Apesar de não ter assumido o relacionamento publicamente, Munhoz e Viviane estão juntos há pelos menos seis meses e já ganharam a aprovação da família. Recentemente, ela foi vista com o artista em alguns eventos em Campo Grande.

Ainda segundo a página, o casal ficou sabendo da gravidez após um breve rompimento. A família está animada e já faz apostas para saber o sexo da criança. "Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina", contou Liana Zeni, mãe de Viviane.

'Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz', disse em post nas redes sociais
Mesmo tentando manter o assunto de forma discreta, Munhoz não se conteve e falou sobre a chegada do primeiro filho. O mesmo aconteceu com Sandro Pedroso, que deu uma pausa na carreira para acompanhar de perto a gestação da namorada.

"Boa noite, meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser papai! Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho", escreveu o músico, que assim como Bruno Belutti mostrou estar radiante com a notícia da gravidez da mulher.

O último relacionamento sério de Munhoz foi com Fabiana Lanzi, com quem namorou por cerca de dois anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário