MATHEWS WHITE

3 de nov de 2015

Evolução de Anitta

Hoje falarei da  nega abusada Anitta , aquela que abusou do seu poder ao cantar a música Show das poderosa  ser atingido pelo hit Show das Poderosas em 2013. E eu na hora já falei “Eita! Essa menina vai ser a estrela pop do Brasil”. E daí ela foi engatando um hit no outro e foi crescendo cada vez mais.
Com o passar do tempo ela foi mudando sua sonoridade funk e passou a fazer músicas com uma pegada mais pop, mostrando pra todo mundo sua personalidade irônicaengraçada e forte. Com o lançamento de Bang no começo de Outubro ela mostrou um refinamento a mais no seu trabalho. O clipe tem referências de pop art e um acabamento de padrão de clipe gringo.


O clipe teve como diretor criativo o brasileiro super talentoso Giovanni Bianco, que também já trabalhou com Madonna nestes projetos e também teve projetos na Vogue ItaliaL’Uomo VogueMiu Miu e DSquared2. O cara é muito bom e o resultado não poderia ser melhor.



E eu não posso deixar de dizer que os looks que ela vêm usando há pelo menos um ano estão encantadores e super fashionistas, ela até apareceu no instagram do estilista maravilhoso Jeremy Scott e da Moschino que enviou pra ela peças da marca pra serem usadas no clipe ‘Deixa ele sofrer’ <3 Ele é responsável por parcerias de muito sucesso com marcas como Adidas e Moschino e suas roupas são usadas por grandes divas pop do mundo todo (escrevemos um post sobre isso aquiaqui e aqui). Confira aqui os looks desta parceria:



Nenhum comentário :

Postar um comentário