MATHEWS WHITE

23 de abr de 2016

Criar Um Canal Por interesse

Em uma manhã estava na aula fazendo a lição de artes que a professora havia passado e por estar em silêncio, acabei ouvindo uma conversa quando a pessoa disparou seguinte frase: "Vou criar um canal no YouTube e fazer parcerias para ganhar roupas". No mesmo instante fiquei surpreso, como alguém quer criar algo só com a intenção de parcerias, press kits e afins?
Eu tenho um canal no YouTube e quem está nesse mundo sabe o quão difícil é produzir um conteúdo, conquistar inscritos e até mesmo sustentar-se com o dinheiro ganho. Acreditam que da noite para o dia já terão milhares de acompanhantes, empresas mandando e-mails para possíveis campanhas, o correio indo duas vezes por semana na sua casa para entregar mimos que lhe mandaram, entre outras coisas. NÃO SE ILUDA!
Aqui no blog eu sempre publico textos em forma de desabafo, mas dependendo da sua interpretação pode servir como dica e cada vez mais indo melhorando o seu cantinho. Não trabalho com isso, muito menos sou expert em criação de conteúdo para a internet. Só que em quase três anos nesse hobbie, aprendi muito, conheci pessoas que ensinaram e me ensinam até hoje e, como elas repassaram o que sabem comigo, agora faço o mesmo.


https://www.youtube.com/channel/UCZbY4HIl8-g6x1w6Tf95BvQ

Um comentário :

  1. Pois é, tanto imagem quanto texto criados por mim. Plágio é crime, favor apagar! Um blog bom é quando o conteúdo é original ;)

    ResponderExcluir