MATHEWS WHITE

26 de abr de 2016

Noticia de Ultima Horas : Pirateiam Game of Thrones logo após estreia da sexta temporada


O que não já não é surpresa para ninguém aconteceu de novo: Game of Thrones foi pirateado por milhões de usuários após a estreia de sua sexta temporada, no último domingo (26).
De acordo com dados divulgados pelo site TorrentFreak, mais de um milhão de pessoas fizeram download da season premiere da série logo após a sua estreia. O site afirma ainda que há mais de 200 mil usuários compartilhando o episódio, o que facilita a disseminação ilegal do conteúdo.
A Austrália é o país que mais pirateou o episódio, com 13% dos downloads. Índia, Estados Unidos e Reino Unido são os outros mais “pirateadores” da lista de países.
O site afirma ainda que Game of Thrones já é o conteúdo mais pirateado no ano, embora ele não tenha quebrado o recorde de compartilhamentos ilegais. No entanto, se a audiência continuar assim, provavelmente o episódio final deve atingir esse recorde.

 

O fato de a HBO não ter permitido aos clientes norte-americanos assistirem ao primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones pode ter influenciado no aumento da pirataria. Geralmente, a HBO abre seu sinal gratuitamente para a estreia – como aconteceu no Brasil, por exemplo, neste ano.
Em 2015, Game of Thrones foi a série mais baixada. Isso marca o quarto ano consecutivo em que o show foi reconhecido pelo TorrentFreak como o mais baixado do ano, estabelecendo novos recordes de pirataria em todo o mundo. De acordo com os dados site, o último episódio da quinta temporada de Game of Thrones foi baixado pelo pelo menos 14,4 milhões de usuários. Além das séries, os filmes também são muito pírateados. Confira quais gravações foram mais compartilhadas na última semana.


Nenhum comentário :

Postar um comentário