MATHEWS WHITE

27 de jun de 2016

Diário de viagem pelo Cancún

Olá Meninas e Meninos , Hoje o post de hoje é sobre Minha viagem Pelo México Em Cancún .
Essa viagem não foi nada planejado em minha mente .. não exatamente pra agora .. mais acabei indo nessa cidade maravilhosa com muito Glamour e censura .
Essa viagem não foi feita assim espontaneamente , foi apenas um convite pelo meu amigo que me vez , para ir nesse lugar lindo de morrer ! A gente fez pela agencia de viagem , aonde que ,claro! seria mais seguro ... você teve ta se perguntando Por qual agencia Mathews? Pela Cvc . Irei explicar como foi feito esse Pacote e como foi fechado e oque foi Incluso e Oque não foi.

Assim que chegamos já senti que ia amar e que também me arrependeria por não ter ido antes para lá. A água do mar é algo indescritível e meu olho até encheu de água só de olhar hehe. No primeiro dia (mortos de cansados) curtimos o hotel, a praia e saímos para jantar – e que jantar! Bom, vamos ao que interessa com todas as melhores dicas de lá!


 Bom fechei esse pacote Para Cancún Pela uma Promoção Cvc , ela funcionava dessa forma ,  você levava um acompanhante por um preço Mais barato ... tem varias maneiras de fazer esse pagamento , 
a Cvc ele deu uma dicas de como ficaria mais acessivo na hora do pagamento pra cada cliente.
 Opções era Cartão de credito  ou BOLETO .
Eu obtei pelo Boleto , fiz em 10 x sem Juros , isso fico muito bacana e muito mais barato ! Ah ! você teve ta se perguntando também , Mathews você pago caro nessa viagem?! Bom incrível que parece não paguei caro pessoal ! fiz 10x 346 Sem juros valor de 3,460 reais ... super barato , o hotel que eles nos disponibilizou era Hotel Park Royal . 
Bom Vamos deixar de falar e vamos para principal ! Se você tá curioso para saber oque aprontei pelo Cancún , então não fecha essa Aba e continua lendo  em baixo . 



Esse é Hotel  que eu fiquei hospedado durante 7 dias , vista de lá é incrível gente , ele é de frente com o MAR  e o atendimento é ótimo também , super bem prestativo e carismático! Mas uma dica que deixo pra vocês se casos vocês for para Caribe Cancún é você sabe fala o Espanhol ou Inglês , por que eles são muito prestativo e são pouco Brasileiros por lá. 
AH! Irei esquecendo sempre leve um pouco mais de dinheiro para deixa uma gorjeta  para o funcionário do hotel ... simplesmente dos pessoal do restaurante ! Como eu não sabia disso , era minha primeira vez por lá , !Eu achei meio que estranho , Porque? Nós Brasileiros não temos esse costume de deixa gorjeta . Então foi meio que estranhei , mas como era minha primeira vez hehe fiquei devendo a eles ..

 Esse é Restaurante do Park Royal ! aonde Eu tomava meu Café da amanhã , almoço e janta . 
                               Tudo incluso no pacote que a empresa CVC ofereceu.
Cada dia era uma variação de comida , por exemplo : na segunda era comida Mexicana , na terça era comida Italiana , na quarta Japonesa e ai vai por diante !
você se mata de comer kkkk Relembrando que fora do restaurante , tinha uma cabaninha ali mesmo 
com lanche parecido com do Mcdonald´s  só que você mesmo montava o seu lanche do jeito que você quiser ;) , também tem as bebidas , que são maravilhosos e super gostoso , não me lembro nomes delas de cabeça , mas são otimos disso eu posso garantir viu . 







Ir para Cancún e não nadar com os golfinhos é como visitar o Rio pela primeira vez e não conhecer o Cristo hehe. É um passeio obrigatório e um dos mais legais da vida hehe. Sugestão: ir à Isla Mujeres (é uma ilha famosa perto de Cancún), praticar tirolesa e fazer mergulho pela manhã e almoçar no Parque Garrafón.
Esta ilha fica logo em frente de Cancun (olhando bem as minhas fotos de praia acima, você verá uma ilha no fundo). Por tudo o que li e ouvi de amigos que foram, a ida até lá vale muito a pena! O ferry Cancun-Isla Mujeres sai de hora em hora da própria Zona Hotelera (Playa Tortugas, pertinho do hotel Riu Peninsula – veja na foto abaixo a entrada do local) e custa 19USD ida e volta. Estando na Isla, você pode fazer várias coisas:
– Alugar um carrinho de golf e explorar (veja locadoras aqui).
– Fazer mergulho de cilindro ou apenas de snorkel em diversos pontos lindíssimos (veja aqui os pontos mais populares da Isla). Tem até um MUSEU subaquático de arte, cheio de esculturas (eu, sinceramente, acho bizarro!! Mergulho pra ver vida marinha, natureza… Estátua melhor ver no Louvre!!! Dá até medo!! kkkk).
– Passar algum tempo no Parque Garrafon descansando, curtindo piscinas, mergulhando de snorkel (barreira de corais), passeando de kayak e descendo a tirolesa (89USD/dia).
– Nadar com golfinhos no Dolphin Discovery. São vários programas pra você escolher o que gosta mais: Encounter (40min – apenas beijinho e abraço – $109USD/adulto), Swim Adventure (50min -passeio com o golfinho de barriga pra cima, segurando em suas barbatanas – “belly ride” – $139USD/adulto) e Royal Swim (1h – ação e velocidade, inclui o salto que dois golfinhos te empurram pelos pés – “foot push”– $169USD/adulto). Veja tabela comparativa dos programas e vídeos aqui. Em Punta Cana, eu fiz um programa que era uma mistura do Swim Adventure com o Royal Swim



 ISLA MUJELRES - Dolphin Discovry 



Coco Bongo
A mais famosa de todas as casas noturnas do Caribe. Mistura boate com show/teatro/circo. E foi a que escolhi para conhecer. Pra quem já foi a algum Cirque du Soleil, até que as performances não impressionam tanto… Mas o que impressiona mesmo é a LOUCURA deste lugar!!! Um revezamento de shows para assistir (cover de artistas famosos) e músicas de DJ para dançar, com muuuuita bebida a vontade (open bar). Toca literalmente de T-U-D-O! Os símbolos da casa são o personagem Máscara e a mulherada que sobe de saia no palquinho pra dançar e leva um jatão de vento de baixo pra cima, à la Marilyn Monroe, mostrando tudo tudo (confesso que achei bem engraçado! kkkk). O ingresso regular custa $65-$75USD e o VIP (Gold Member) $135-$145USD. Você pode comprar pelo site da Coco Bongo, com um agente de viagens ou com algum vendedor no seu hotel (passaram nos oferecendo). Não sei se é possível comprar na hora, mas acredito que esteja sujeito à lotação da casa.
A vantagem do ingresso VIP é a comodidade de não pegar fila pra entrar (mesmo assim, CHEGUE CEDO, por volta das 21h30, para ser um dos primeiros. Você será acomodado em mesas, como em um espetáculo, e é melhor pegar uma na frente para ver melhor). Outra vantagem é a bebida que não para de ser servida nem por um segundo. É espaçoso, você pode se locomover facilmente (ir ao banheiro!!) e também tem vista privilegiada do palco. A única coisa que não gostei é que, se você estiver indo meeeesmo pra BALADA (que começa forte às 2h30), no VIP você fica separado do “fervo” (mas você pode descer pro regular também). As apresentações começam às 23h30 e vão, mesclando com um pouco de balada, até às 2h30. Depois disso é que começa a night de verdade, e vai até 4h30.
ACERTE NA ROUPA: meninas vão de vestidos, shorts, saias (só não esqueça da calcinha caso queira subir no palquinho, peeeeelaaaa mor!!!! kkkk). Algumas vão de saltão e outras, como eu, de rasteirinha, pra não ter do que reclamar depois. Homens também podem ir como quiserem. Muitos vão de calça jeans e tênis ou sapato, mas também pode ir de bermuda e chinelo. No VIP fez bastante frio a noite inteira.

















Outras baladas que estavam bombando e que são muito bem faladas:
Mandala
The City
Dady’O










2 comentários :

  1. Que legal, lá o tempo é bom o ano todo? Precisa de algum visto? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia , seja bem vindo ao meu blog primeiramente , Bom como eu fui fora da temporada , foi super bom o tempo , não sei como de disse outros meses o clima de lá ... fui dia 15 de junho pra lá .. e tempo e clima tava super calor , não é aquele calor igual aqui no Brasil que torra a gente só de ficar 1 segundinho em baixo né ! clima bem quente só que suave né. vale muita apena ir e curte .

      Excluir