MATHEWS WHITE

3 de out de 2016

Look Feminino para moda verão 2016


... hoje tem #PosteNovo , poste de hoje é sobre #LookdePraia2016 para mulheradas que quer entrar e trava o transito quando passa pela areia da praia ... bora lá.
Não irei fala exatamente dessa modelo que aparece aqui , mais será #Dicas apena !!! então vamos lá


Então Vamos para 6 dicas !!! 


Dica numero 1 : Shorts + t-shirt
Combinar um shorts jeans ou mesmo de tecido com uma blusinha, regata ou t-shirt é uma opção super fácil e bem coringa para usar na praia. Aposte nos tops cropped com shorts jeans de cintura alta para um look de verão bem moderno. Nos pés uma rasteirinha ou chinelo vai bem.
Dica numero 2 : Vestido curto
Os vestidos curtinhos combinam muito com o verão. Invista em materiais como crochê, viscose, algodão e até mesmo as rendas. Tecidos estampados também são ótimas pedidas para um look praiano. Nos pés, aposte nas rasteirinhas e espadrilhes.

dica numero 3 : Vestido kaftan
O vestido kaftan pode ser usado até mesmo como saída de praia, pois é soltinho e, em geral, fresquinho. Tem tudo a ver com verão e praia. Existem também as blusas kaftan que são uma alternativa para quem prefere looks com shorts ou saia. Nos pés, aposte em uma rasteirinha gladiadora ou de pedras.


Dica numero 4 : Vestido longo
Os vestidos longos são a opção ideal para um jantar à beira da praia ou para aqueles dias em que você quer um look mais sofisticado. Os crochês e as rendas ficam lindos em tons clarinhos, como off white e nude. Complemente com espadrilhas, sandálias delicadas ou rasteirinhas.

Dica numero 5 : Saia + blusa
Para quem curte minissaias jeans ou de tecido, a dica é optar por uma blusa mais fechada ou sem decote para balancear o look. As regatas e t-shirts com estampas engraçadas ou fofas ficam um charme neste tipo de look. No pé, use rasteria, chinelo ou espadrilhes.


Dica numero 6 : Macaquinho
Os macaquinhos, a versão curta dos macacões, são alternativas excelentes para o look do verão e estão cada dia mais populares. Aposte nos modelos com estampas alegres e coloridas e invista em uma bela bolsa para acompanhar a composição. Nos pés, vale usar uma sandália baixinha, espadrilhes ou rasteira.

                                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário