MATHEWS WHITE

20 de dez de 2016

Nova Noticia Falsa : Sobre saida de Camila Cabello "Fifth Harmony"!

Olá meus amores , Hoje  resolvi vir fazer essa matéria  por conta e explicar , oque muitos blogueiros e Jornalista vem inventando sobre o grupo "Fifth Harmony"!
Muitas colunas de site e rede sociais ao mundo , claro que não irei sida Nomes vem falando que a nossa querida Camila Cabello - Fifth Harmony  tava saindo do grupo , sabendo que ela como outras meninas entraram num consentis em cada ou quem quiser fazer algo solo .
Então ela resolveu que após dessa virada do ano ela iri sim fazer algo Individual (separado do grupo),  por conta dela , mais nada seria real e verdade sobre saida dela .
 Essa cubana , teve que explicar para muito fãs do Grupo sobre saida dela que não foi mais do que uma armação entre "aspas" , de marketing , então ela pegou uma das suas Rede social que ela mais usaria para posta seus Babado por lá ! Instagram . 
Vejam aqui a baixo em Inglês ela explicado da tragédia que povo vem falando e falando errado afinal das conta. 
  Devido que estar inglês irei Traduzir oque nossa querida Cubana escreveu em sua Rede social -Instagram .


                                                           TRADUÇÃO:
A conta nas redes sociais do Fifth Hamony anunciou nesta segunda-feira (19) que Camila Cabello saiu do grupo. Um notificado disse que a integrante estava deixando a girlband. Ally, Dinah, Lauren e Normani através da publicação disseram que estariam seguindo com o grupo sem Camila.
Já Camila resolveu se pronunciar pela primeira vez após a notícia e declarou que ficou "chocada" com a declaração dos representantes. "Eu não tinha a intenção de terminar as coisas com o Fifth Harmony desta forma", disse a nota publicada em suas redes sociais. Confira!
"Quando fiz 15, tive a bênção de ser colocado em um grupo com quatro meninas muito talentosas. Estávamos as cinco estranhas que não eram cientes um do outro existência que foi dado um tiro em um sonho juntos. Tem sido quase cinco anos e o capítulo mais importante da minha vida até aqui. Estou muito orgulhosa de tudo o que conseguimos juntos como um grupo e serei sempre orgulhosa de ser parte disso."
No entanto para Camila o fim de sua passagem pelo grupo não foi das melhores.
"Fiquei chocada ao ler a declaração da conta Fifth Harmony publicada sem o meu conhecimento. As meninas estavam cientes dos meus sentimentos através das longas conversas, muito necessárias sobre o futuro que tivemos durante a turnê. Dizer que eles estavam apenas informado através de meus representantes que eu estava "deixando o grupo" simplesmente não é verdade. Assim como as outras meninas disse na suas declarações sobre os seus planos, eu também tinha planejado  continuar com os meus próprios esforços individuais no ano novo, mas eu não tinha a intenção de terminar as coisas com o quinto Harmony desta forma", disse Camila em comunicado.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário