MATHEWS WHITE

23 de jan de 2017

Um Bapho ! Novo filme da estrela pop star " Britney Spears".

 A história de Britney Spears - repleta de sucessos, surtos, brigas, separações e reviravoltas - emocionou a atriz Natasha Bassett, que vive a cantora no filme "Britney Ever After", previsto para ser lançado no dia 18 no canal americano Lifetime. Em entrevista ao NY Daily News, Natasha conta que a experiência de viver a dona de hits como "Toxic" e "Womanizer" não foi das mais simples.
Britney Spears vai ganhar uma cinebiografia, estrelada pela atriz australiana Natasha Bassett (de "Ave, César!"). A informação foi publicada nesta quarta (24) pelo site "The Hollywood Reporter".
Com direção de Leslie Libman (das séries "American Dreams e "NCIS: Investigações Criminais") e roteiro de Anne-Marie Hess, o telefilme "Britney" terá duas horas de duração e será centrado na ascensão, declínio e posterior renascimento da musa pop.

"Britney chegou ao fundo do poço, perdeu a guarda dos filhos e foi colocada sob tutela do pai. Mas, apesar dos problemas, ela lutou para reconstruir a carreira, provando a todos que é uma força atemporal do entretenimento", afirma o comunicado divulgado pelo canal a americano Lifetime, que exibirá o telefilme.
As filmagens começam em setembro em Vancouver, no Canadá, com produção da Asylum Entertainment.

 

Ainda não foram confirmado a exibição para estreia do filme aqui no Brasil !

Nenhum comentário :

Postar um comentário