MATHEWS WHITE

2 de fev de 2017

Desventuras Em Série pelo "Netflix"!

 
Corre, gente! A Netflix divulgou o primeiro trailer de Desventuras em Série! Para quem não conhece, a série é baseada nos 13 livros de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e acompanha a saga de três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Violet Baudelaire, a mais velha, é uma inventora e tem quatorze anos, Klaus Baudelaire, o irmão do meio, é um grande leitor e tem doze anos, e Sunny Baudelaire, a caçula, é uma menininha de três anos que gosta de morder objetos e fala em uma linguagem compreensível apenas para seus irmãos. A história começa quando crianças são informadas que seus pais morreram em incêndio que ocorreu em sua mansão, em circunstâncias duvidosas. A partir daí, as crianças vão viver sob tutela de um primo distante, o Conde Olaf, um ser abominável e sujo, que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram.
 
A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras. Em 2004, um filme foi lançado e contava o enredo dos três primeiros livros. Olaf, que será protagonizado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), foi vivido no cinema por Jim Carrey.
 
 
 
No último dia da Comic Con Experience (CCXP) deste ano, Harris falou sobre seu papel na série: “O diretor falou que não era para eu ver o filme. Mas eu fui lá e assisti, porque sou do contra. Acho importante saber o que já foi feito. Gosto da interpretação do Jim Carrey, mas busquei fazer algo diferente, mesmo na caracterização física dos personagens. Não queria algo visualmente similar ao que ele fez, então tentamos coisas diferentes. Gosto da interpretação dele, mas o filme foi um pouco injusto por juntar muitos livros em um espaço curto de tempo”, afirmou. Ainda segundo Harris, os oito episódios da série, que serão lançados de uma vez e estreia em 13 de janeiro na Netflix, retratam os acontecimentos de quatro livros da saga de 13 volumes.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário